Trabalhar para Survival

Ofertas de trabalho e de voluntariado na Survival Brasil são postadas aqui. Para posições em outros idiomas em outros escritórios (Berlim, Londres, Madri, Milão, Paris, São Francisco), por favor veja o site da Survival na língua desejada.

A Survival não organiza projetos no exterior ­– auxiliamos alguns projetos com os povos indígenas mas estes são executados pelos próprios povos. Nós não enviamos voluntários ao campo, nem patrocinamos visitas que não sejam de nossos funcionários.

Nossos recursos são muito limitados e, portanto, lamentamos não poder responder a candidatos que não escolhemos entrevistar.

Um engajamento genuíno com a Survival e o seu trabalho é mais importante do que qualificações formais ou um desejo de trabalhar no setor de ONGs e direitos humanos como um todo.
 
 

A Survival Brasil está procurando um/uma Analista de Engajamento Social

Esta é uma excelente oportunidade de desempenhar um papel decisivo no crescimento da Survival Brasil e de estar no centro do movimento global pelos povos indígenas.

Veja a descrição da vaga para mais informações.

Para se candidatar a vaga, envie uma carta de motivação de no máximo uma página (em português), seu currículo (em português) e esse formulário (em inglês). Envie esses documentos para [email protected] até dia 11 de junho.

Observe que a data limite pode ser antecipada, dependendo das candidaturas que recebermos.