junte manifestantesjunte manifestantesjunte manifestantesjunte manifestantesjunte manifestantes

MOBILIZE-SE

Junte-se ao movimento global pelos direitos dos povos indígenas

Junte-se com seu endereço de email

Nossa incrível rede de apoiadores e ativistas tem desempenhado um papel fundamental em tudo o que conquistamos nos últimos 50 anos. Inscreva-se agora para receber atualizações e mobilizações.

Gosta de arrecadar recursos?

Desafie sua natureza criativa, empreendedora ou aventureira e arrecade recursos para a Survival! Aproveite seus talentos e envolva-se da forma como desejar.

Comece uma campanha
mulher-indígenamulher-indígenamulher-indígenamulher-indígenamulher-indígena

Assine uma Petição

Ao assinar e compartilhar nossas petições, você estará se juntando ao movimento global pelos direitos dos povos indígenas.

Quanto mais pessoas entrarem em ação, maior será o impacto de nossas campanhas.

Petições
manifestantes-e-cartazesmanifestantes-e-cartazesmanifestantes-e-cartazesmanifestantes-e-cartazesmanifestantes-e-cartazes

Envie um e-mail agora

As comunidades indígenas com as quais trabalhamos não têm acesso regular à internet, mas você tem. Escreva diretamente para políticos e CEOs para ampliar suas vozes e mudar o mundo a seu favor. Daremos os nomes e endereços de e-mail das pessoas com poder. Você pode escrever para eles com suas próprias palavras ou, se preferir, pode enviar o texto sugerido que escrevemos.

Cada e-mail faz a diferença.

Envie um e-mail agora
manifestante com megafonemanifestante com megafonemanifestante com megafonemanifestante com megafonemanifestante com megafone

Seja um Ativista

Você está levando a sério a vontade de mudar o mundo? Está pronto para se levantar e defender os povos indígenas, pela natureza e por toda a humanidade? Queremos você em nossa equipe! Junte-se à nossa rede global de Ativistas da Survival e faça sua parte na construção de um futuro melhor para todos nós.

Seja um doador mensal

Uma doação mensal nos permite operar com mais eficiência. Isso significa que conseguimos planejar o futuro e expandir nossas campanhas, confiantes de que podemos contar com suporte regular. Isso também significa que gastamos menos tempo e dinheiro com administração e arrecadação de recursos, e mais tempo fazendo campanhas pelos direitos dos povos indígenas.

Doe

Pequenos atos de grande importância

Nós falamos em solidariedade com os povos indígenas, e quanto mais numerosos somos, mais fortes nossas vozes se tornam. Aqui estão apenas algumas ideias.

Compre na nossa loja

Confira nosso catálogo de cartões e presentes. 100% do lucro das vendas é direcionado para nosso trabalho junto dos povos indígenas.