arrecadacaoarrecadacaoarrecadacaoarrecadacaoarrecadacao

Arrecade recursos

“Não há nada melhor do que o que foi feito pela Survival International e seus apoiadores.”

- Jumanda, Bosquímanos, Botsuana

Junte-se a nossa lista de email

Mais de 150 milhões de homens, mulheres e crianças em mais de 60 países vivem em sociedades indígenas. Saiba mais sobre eles e as lutas que estão enfrentando: inscreva-se em nossa lista de emails para receber atualizações.

Ideias para
arrecadação de recursos

Dependemos do apoio do público e não podemos fazer nada sem você. A equipe da Survival está aqui para apoiá-lo e animá-lo em cada passo do caminho. Entre em contato em [email protected]

rifas

Rifas

Que tal fazer uma rifa? Você pode pedir a empresas locais ou membros da comunidade para doarem produtos ou experiências, como visitar uma fábrica ou organizar uma aula de culinária.

doações como presentes de casamento

Doações como presentes de casamento

Os apoiadores Beatrice e Jeffrey pediram doações em vez de presentes de casamento. Eles convidaram mais de 400 convidados e a Survival foi uma das cinco organizações sem fins lucrativos que se beneficiaram desse ato de generosidade.

corra uma maratona

Corra uma maratona

Na Maratona de Londres, a força e a resistência impressionantes de Fiona ajudaram a arrecadar mais de R$6000. Entre em contato se quiser correr para a Survival este ano em sua maratona local.

aventure-se

Aventure-se

Não é para todos, mas é muito gratificante. Jadie, Alkarim e a empresa Routes and Boots África escalaram o Monte Kilimanjaro e arrecadaram mais de RS3000.

bazar

Bazar beneficente

Você pode organizar um bazar com materiais recebidos de doações, como por exemplo livros, roupas em bom estado e outros. Assim é possível reduzir o desperdício de consumo e conseguir bons produtos a preços reduzidos.

instituição de caridade do ano

Faça da Survival sua Instituição de Caridade do Ano

Isso nos permite planejar o futuro e expandir nossas campanhas, confiantes de que podemos contar com um suporte consistente.

dia de roupas temáticas

Dia de roupas temáticas

Esta é uma maneira super fácil e divertida de aumentar a conscientização e apoiar o trabalho da Survival.

festa junina

Festa Junina

Você pode arrecadar recursos organizando uma Festa Junina e participando com venda de comidinhas típicas ou com barraquinhas de brincadeiras.

rifas

Rifas

Que tal fazer uma rifa? Você pode pedir a empresas locais ou membros da comunidade para doarem produtos ou experiências, como visitar uma fábrica ou organizar uma aula de culinária.

Materiais para arrecadação de recursos

Nós reunimos alguns materiais abaixo para ajudar a tornar sua arrecadação de recursos para a Survival fácil e agradável. Se você tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato: [email protected]