Contato

Antes de nos contatar

Você já deu uma olhada na nossa seção de Perguntas Frequentes abaixo? Pode ser que já exista uma resposta para sua pergunta. (o que pode economizar tempo e dinheiro para a Survival)

Telefone: +55 62 99425 3317

Email: [email protected]

Doações

Por que a Survival depende de fundos de seus apoiadores?

Isso nos dá independência completa e preserva nossa integridade, garantindo que nós nunca ajustamos nossa mensagem ou trabalho para servir nossos doadores.

Como a Survival usa seus fundos?

Nossos recursos são alocados a nosso trabalho educacional, de pesquisa e sensibilização pública; muito pouco é gasto em administração. Nenhum centavo é desperdiçado. Não alegamos que a maior parte de nosso dinheiro seja dado diretamente aos povos indígenas – ele não é. Nossas contas são fiscalizadas rigorosamente; um resumo é publicado em nosso relatório anual.

Por que doações regulares são importantes?

Doar regularmente é a melhor maneira de apoiar a Survival. Permite que planejemos nosso trabalho com a confiança em seu apoio regular.

Vou receber uma confirmação de minha doação?

Quando você doar online, você receberá uma confirmação automática por email quase que imediatamente. Para manter nossos custos a um mínimo, a Survival não costuma enviar recibos de doações pelo correio. Por favor nos informe caso você queira que nós o façamos.

Como eu aumento, diminuo ou cancelo minhas doações regulares à Survival?

Por favor nos envie um email.