Envie um e-mail

Escreva diretamente para políticos e CEOs em apoio aos povos indígenas.

Pare o genocídio dos indígenas isolados Kawahiva

Os indígenas isolados Kawahiva estão lutando por sua sobrevivência no Mato Grosso. Intensas invasões forçaram esse povo a viver fugindo da violência de madeireiros ilegais e grileiros. A conclusão do processo de demarcação desse território é fundamental para a sobrevivência dos Kawahiva.

Os indígenas isolados Shompen precisam urgentemente do seu apoio

Os Shompen são um dos povos indígenas mais isolados da Terra. Estima-se que sejam entre 100 e 400 indígenas, mas eles agora correm o risco de serem totalmente dizimados por um projeto de “megadesenvolvimento” que pretende transformar sua pequena ilha na “Hong Kong da Índia”. Aja agora para impedir essa catástrofe.

Perenco, não ataque os direitos dos indígenas isolados de Napo-Tigre

A luta de 20 anos para proteger o território de povos indígenas isolados de Napo-Tigre no Peru agora corre grande risco: uma empresa petrolífera está pressionando o governo do Peru para acabar com os planos de demarcar esse território.

Salve a última floresta dos Ayoreo

O último povo indígena isolado fora da Amazônia na América do Sul está resistindo em uma ilha de floresta cada vez menor. Escavadeiras estão avançando rapidamente sobre as terras dos Ayoreo, destruindo sua floresta para dar lugar à criação de gado.

Um apelo dos Yanomami

Junte-se aos Yanomami na luta pela proteção de sua terra contra o garimpo ilegal

Os líderes dos Guarani estão sendo assassinados. Ajude-nos a parar isso!

Por favor, escreva para o governo brasileiro pedindo que demarque as terras guarani imediatamente.

Os Guardiões da Amazônia precisam da sua ajuda!

Os Guardiões da Floresta são um grupo de indígenas extremamente corajosos e inspiradores da Amazônia brasileira que estão colocando suas vidas em risco para proteger a floresta amazônica da destruição.

Pare os ataques contra os direitos dos povos indígenas na Índia

Os povos Adivasis (indígenas) da Índia estão sob intensa ameaça. Suas terras e recursos estão sendo roubados, milhões estão ameaçados de serem expulsos de suas terras e a rica diversidade de suas culturas está em risco à medida que os planos do primeiro-ministro Narendra Modi avançam.

Os povos indígenas isolados do Peru não podem mais esperar!

Após anos de burocracia, o governo peruano vem atrasando o processo de demarcação das terras indígenas, das quais os povos indígenas isolados e em contato inicial dependem para sobreviver.

Não expulse os Jenu Kuruba "reis da floresta"

Como povos indígenas em reservas de tigres em toda a Índia, os Jenu Kuruba do Parque Nacional de Nagarhole enfrentam despejos ilegais e abusos cometidos por guardas florestais.

Os Nukak querem voltar para sua terra e precisam do seu apoio!

Os Nukak são um povo indígena de recente contato que vive na Colômbia. Eles foram forçadamente contatados a partir do final dos anos 1980. Desde então, foram expulsos da sua floresta e lutam para voltar à sua terra ancestral.

Um brutal ataque a terras indígenas está ocorrendo agora

Cada vez mais territórios indígenas estão sendo alvo de projetos de créditos de carbono. A criação de “Áreas Protegidas” – que geralmente levam a despejos e violência contra a população local – agora estão sendo justificadas por seu possível potencial de “armazenar” carbono.

Ajude a impedir que um povo indígena isolado seja exterminado na Indonésia

A terra habitada por centenas de indígenas isolados do povo Hongana Manyawa tem sido alvo de uma exploração minerária altamente destrutiva que pode devastar a floresta - e as pessoas. Empresas extremamente poderosas estão envolvidas, e os Hongana Manyawa precisam urgentemente do seu apoio para sobreviver.

“Isso não é conservação ambiental, é destruição”

Por todo o continente africano, povos indígenas estão sofrendo violências físicas e psicológicas, como tortura, espancamento e estupro, e pessoas estão morrendo nas mãos de guardas florestais financiados por organizações de conservação ambiental como a WWF e a African Parks. Nos ajude a parar com esse genocídio que está acontecendo em nome da conservação ambiental.